Aniam

Notícias

Vencedores de jogo em realidade virtual na Shot Fair 2022 visitam fábrica da Taurus em São Leopoldo (RS)

Publicado em: 02/12/2022

No dia 29/11, os vencedores do jogo em realidade virtual disputado no estande da Taurus e da CBC na Shot Fair 2022 visitaram a fábrica da Taurus, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, considerada a maior vendedora de armas leves do mundo, líder mundial na fabricação de revólveres e uma das maiores produtoras de pistolas, além da marca mais importada pelo competitivo mercado norte-americano.

O grupo, composto por Diego de Souza Santos, Henrique Ramos Lucas, Henrique Caceres Ribas, Breno Sebastião da Silva Rosa, José Carlos Fidalgo de Siqueira e Rafael Althaus Capri Castelo Branco Lisb, além de realizar um tour no parque industrial da empresa, que passou por um processo de modernização e expansão, com investimentos de US$ 125 milhões nos últimos 5 anos e previsão de mais R$ 170 milhões em 2022, puderam conhecer todo o processo produtivo, de qualidade e logística da companhia. Além dos investimentos em tecnologia e inovação que foram e estão sendo implementadas por meio do CITE (Centro Integrado de Tecnologia e Engenharia Brasil Estados Unidos), que tem proporcionado agilidade nas pesquisas e desenvolvimento de produtos inovadores.

Durante a visita, também participaram de uma demonstração na linha de tiro com as pistolas GX4 Graphene, TS9 RA e G3c T.O.R.O, o T4 300 MLOK .300 BLK, e alguns produtos em desenvolvimento como a pistola G3 Competition e o revólver RT 460.

Sobre o Game

O público que visitou o estande da Taurus e da CBC na Shot Fair Brasil 2022, que aconteceu em agosto no Centro de Convenções e Exposições Expoville, em Joinville (SC), teve a oportunidade de experienciar um jogo em realidade virtual desenvolvido exclusivamente para a feira.

A atração simulava um estande de tiros com três opções de armas – a Taurus GX4 Graphene, primeira arma do mundo com grafeno e que marcou o início da 3ª geração de pistolas, o T4 .300 BLK e a espingarda Pump Military cal. 12 da CBC – e alvos característicos para cada tipo de armamento. O tempo e a pontuação eram registrados diariamente, estabelecendo um ranking entre os participantes ao final do dia. Ao todo, 10 jogadores foram premiados pelo melhor desempenho e pontuação.

Os jogadores que ficaram em 2º e 3º lugar no dia exclusivo ao lojista (dia 03/08), e em 1ª e 2ª colocação nos dias abertos ao público (entre os dias 04 e 06/08) ganharam uma visita à fábrica da Taurus, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

Além disso, o 1º colocado do dia da feira exclusivo para lojistas do segmento e o 1º colocado no ranking geral dos dias da feira aberta ao público terão a oportunidade de conhecer a fábrica da Taurus nos Estados Unidos. A visita está prevista para acontecer em 2023.

https://www.defesaemfoco.com.br/vencedores-de-jogo-em-realidade-virtual-na-shot-fair-2022-visitam-fabrica-da-taurus-em-sao-leopoldo-rs/

Fonte: Defesa em Foco-RJ - WEB