Aniam

Notícias

Taurus traz com exclusividade para o Brasil carabina modelo KR-9 SBR

Publicado em: 20/10/2022

Taurus, Empresa Estratégica de Defesa e uma das principais fabricantes de armas do mundo, está lançando com exclusividade para o mercado brasileiro a carabina modelo KR-9 SBR, produzida nos Estados Unidos pela Kalashnikov USA.

A novidade é baseada na consagrada plataforma AK, sendo uma arma semiautomática altamente precisa, robusta e com design compacto e funcional, oferecendo o conforto e a praticidade do calibre 9mm.

Possui capacidade de 30 tiros, carregador de polímero reforçado com aço, acabamento K-COAT preto, sistema de operação blowback e coronha rebatível (dobrável) estilo Vityaz, que permite a escolha mais ergonômica para o transporte e a prática do tiro. Seu peso com carregador é de 2,81 Kg e sem é de 2,7 Kg.

Além de todos estes benefícios, os consumidores brasileiros contam ainda com a garantia e assistência técnica da Taurus em todo o Brasil.

Esta é mais uma novidade trazida pela Taurus ao Brasil, complementando o amplo portfólio de produtos oferecidos no mercado interno, sempre procurando atender todas as demandas de lojistas e de seus clientes.

A carabina KR-9 SBR está em comercialização no portal de vendas da Taurus, para o público autorizado a adquirir este produto conforme legislação vigente.

https://portaldotiro.com/industrias/taurus-cbc/taurus-traz-com-exclusividade-para-o-brasil-carabina-modelo-kr-9-sbr/

Fonte: Portal do Tiro-PR - WEB