Aniam

Notícias

Taurus (TASA4) lança kit de conversão para linha de pistolas mais vendidas

Publicado em: 20/10/2023

Taurus (TASA4) anunciou o lançamento de um kit de conversão RONI para as pistolas G2c, G3 e G3c, as mais vendidas da empresa.

O kit, voltado à competições de tiro esportivo, serve para o usuário adaptar a pistola de forma a obter mais estabilidade e precisão em sua utilização, e está disponível para pré-venda na loja virtual da empresa, por R$ 5.750.

De acordo com a loja Taurus, o kit é desenvolvido pela CAA Industries, empresa israelense detentora da marca Roni, que trouxe o produto ao mercado, já conhecido entre os CACs (Caçadores, Atiradores e Colecionadores) pela versão para as pistolas austríacas Glock.

O equipamento tem estrutura híbrida de alumínio e polímero, além de mecanismo de travamento por pressão, para montagem rápida. Também tem um trilho picatinny para instalação de mirar ópticas.

O kit RONI da Taurus é um PCE (Produto Controlado pelo Exército), o que exige do usuário uma autorização do Exército para adquiri-lo. Veja fotos do produto abaixo.

 

A Taurus lançou um kit de conversão Roni para pistolas G2c, G3 e G3C
O kit RONI da Taurus serve para adaptação de pistolas, promovendo mais estabilidade e precisão na sua utilização (Imagem: Reprodução/loja.taurusarmas.com.br)

Taurus aposta na ‘nação G2c’; lançamento é estratégico

O lançamento da Taurus é estratégico, visto que serve para os modelos de pistolas mais vendidos da empresa no Brasil. Levantamento exclusivo do Money Times mostrou que a pistola G2c é a mais vendida do país, com 101 mil unidades vendidas (até o mês de maio/23).

A pistola G3, também compatível com o kit, é a 3º mais vendida, com 46 mil unidades adquiridas pelos brasileiros. Ou seja, são no mínimo 147 mil clientes em potencial para o produto.

Se a Taurus conseguir vender para 10% desse público, já são mais de R$ 80 milhões de faturamento com o produto.

 

 

Fonte: Taurus (TASA4) lança kit de conversão para as pistolas mais vendidas da empresa (moneytimes.com.br)

Fonte: Money Times-SP - WEB