Aniam

Notícias

Taurus realiza ação inédita para celebrar o Dia do Cliente

Publicado em: 15/09/2021

Em uma ação inédita para celebrar o Dia do Cliente, a Taurus, uma das maiores fabricantes de armas do mundo, surpreendeu alguns de seus clientes nesta quarta-feira (15).

 



Para homenageá-los, a empresa anunciou em seus canais nas redes sociais que faria excepcionalmente para alguns deles uma surpresa especial. O CEO Global da empresa, Salesio Nuhs, selecionou diversas pessoas, sem que elas soubessem, de acordo com critérios como volume e assiduidade de compras, assim como relacionamento com a empresa, e ligou para elas.

Os clientes selecionados também foram presenteados, em reconhecimento pela fidelidade e relacionamento com a empresa, com um voucher de desconto de 30%, válido por um ano (365 dias) até o próximo Dia do Cliente.

A reação de quem foi contemplado foi impressionante, tanto pela oportunidade de falar diretamente por telefone com o CEO da companhia, como pela premiação e carinho da empresa.

“Nossos clientes são muito importantes, fazem parte da história da companhia e de todo o sucesso da Taurus nesses 81 anos. São eles que nos motivam a fazer o melhor e inovar. Pensamos em uma forma de homenagear e demonstrar que estão sempre no centro de nossas atenções. A reação foi bastante positiva. Tiveram alguns que acharam que a ligação era trote, que não era eu quem estava falando. Fiquei surpreso com a gratidão dos clientes pelo nosso reconhecimento. Foi uma experiência incrível”, afirma o CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs.

Fonte: ABC da Comunicação-SP - WEB