Aniam

Notícias

Taurus monta estande na Festa Nacional da Uva em Caxias do Sul

Publicado em: 19/02/2022

A Taurus, Empresa Estratégica de Defesa e principal fabricante brasileira de armas, participará como expositora da 33ª Festa Nacional da Uva, que ocorre de 18 de fevereiro a 6 de março de 2022, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

Considerada uma das maiores festividades do Brasil, símbolo da Serra Gaúcha, o evento comunitário é uma celebração da cultura dos imigrantes italianos e, em cada edição, milhares de pessoas participam e imergem na cultura, gastronomia e diversidade do município.

Em 2019, último ano em que foi realizada a Festa Nacional da Uva, cerca de 600 mil pessoas estiveram no evento. Este ano, o tema será “Juntos outra vez” e marcará a retomada da tradicional festa que atrai milhares de visitantes, seguindo os protocolos de prevenção da COVID-19. O evento é realizado em uma área de 40 mil metros quadrados, que abriga dois pavilhões e o Centro de Eventos, nos quais acontecerão as exposições nacionais e regionais.

No estande da Taurus, localizado no Centro de Eventos, a marca irá expor parte do seu amplo portfólio de produtos, entre armas, acessórios e vestimentas. Os visitantes poderão conhecer a pistola TX22, especialmente projetada para atender as mais rigorosas demandas do tiro esportivo no calibre 22 LR, a pistola GX4, menor pistola da categoria e que marcou a entrada da Taurus no segmento de microcompactas, tendo conquistado o prêmio NASGW-POMA Caliber, uma das premiações mais importante da indústria de armas dos Estados Unidos, como “Melhor Nova Arma de 2021” e “Melhor Novo Produto Geral”, e as pistolas G3 e G3C ambas na inovadora versão T.O.R.O. (Taurus Optic Ready Option) que já vem prontas para receber miras ópticas.

A empresa também irá expor armamentos que fazem parte da linha T Series contemplando as pistolas TH9, TH9C, TH380 e TS9, além do fuzil modelo T4 calibre 5,56 amplamente empregado por diversas instituições policiais, militares e de segurança dos estados brasileiros e em todo o mundo, principalmente pelos países membros da OTAN, assim como por atiradores esportivos, por ser considerada uma arma extremamente confiável, leve, de fácil emprego e manutenção.

Na linha de revólveres, destaque para os modelos Raging Hunter 44H, especialmente desenvolvido para o mercado de caça e lazer, RT692 e RT 627. Já na linha de carabinas, estará em exposição o modelo CT9, ideal para o tiro esportivo, com coronha fixa e que acompanha um kit com coronha rebatível (dobrável), permitindo ao atirador a escolha mais ergonômica para a prática do tiro, e a carabina tática CTT40, sucesso de vendas no portfólio da Taurus, voltada para atender o mercado civil de atiradores de competição, caçadores e colecionadores (CACs).

SERVIÇO

33ª Festa Nacional da Uva
Data: 18/02 a 06/03/2022
Horário: Segunda a Quinta-feira, das 11h às 22h. Sextas, Sábados e Domingos das 10h às 22h
Local: Parque de Eventos. Rua Ludovíco Cavinato, 1431 — Nossa Sra. da Saúde, Caxias do Sul – RS
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site: https://www.festadauva.com.br/

 
 

SOBRE A TAURUS

A Taurus é uma Empresa Estratégica de Defesa e integrante da Base Industrial de Defesa (BID), com 82 anos de história e reputação sólida, baseada no seu compromisso com a excelência. Sediada em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, e com uma unidade produtiva em Bainbridge, na Geórgia (EUA), possui um completo portfólio de produtos composto por revólveres, pistolas, submetralhadoras, fuzis, carabinas, rifles e espingardas, atendendo os mercados civil, militar e policial no Brasil e em mais de 100 países. A companhia emprega cerca de 3.700 pessoas e movimenta uma grande cadeia de fornecedores que geram milhares de empregos indiretos.

A empresa investe fortemente em pesquisa e desenvolvimento, possui parcerias com renomadas instituições de ensino e conta com um Centro Integrado de Tecnologia e Engenharia Brasil/Estados Unidos (CITE). Em reconhecimento pelo seu elevado padrão de qualidade e inovação, já recebeu 36 prêmios internacionais, entre eles o NASGW-POMA Caliber, uma das premiações mais importante da indústria de armas norte americana, que elegeu a pistola Taurus GX4 como “Melhor Nova Arma de 2021” e “Melhor Novo Produto Geral”. A Taurus é a líder mundial na fabricação de revólveres e uma das maiores produtoras de pistolas do mundo, além de ser a quarta marca mais vendida e a mais importada no exigente mercado dos Estados Unidos.

 

Fonte: https://revistanews.com.br/2022/02/19/taurus-monta-estande-na-festa-nacional-da-uva-em-caxias-do-sul/

Fonte: Revista News-RS - WEB