Aniam

Notícias

Taurus lança a Hunt, uma coleção inovadora de revólveres voltada para a caça nos EUA

Publicado em: 17/01/2023

*LRCA Defense Consulting - 18/01/2023 (atualizada às 1415)

A Taurus personaliza e inova, de acordo com os desejos e as necessidades de seus clientes, dedicando seu tempo e recursos para desenvolver precisamente os tipos de armas requeridos, com a perfeita noção de que não há uma que sirva para tudo.

É por isso que foi criada a Taurus Hunt - uma coleção diversificada e habilmente trabalhada de armas de fogo de caça projetadas para maximizar a eficácia, sendo perfeitas para as situações e ambientes em que os caçadores sérios atuam.

É essa atenção rigorosa aos detalhes que inspirou a revista American Hunter a premiar o Taurus Raging HunterTM - um revólver com elevado padrão de qualidade e inovação - como o “Revólver de Caça do Ano” de 2019 (American Hunter Handgun of the Year 2019), considerada uma das premiações mais importantes da poderosa indústria de armas dos Estados Unidos.

E é por isso que a empresa continua a fornecer armas de fogo centradas na caça que mudam o jogo e oferecem o melhor desempenho, confiabilidade e valor em sua classe.

Embora a Taurus Hunt ofereça uma visão ultramoderna da tradicional arma de fogo de caça, o DNA desta coleção remonta aos dias em que a caça não era apenas um estilo de vida, mas sim a força vital que possibilitava a alimentação e a sobrevivência de muitos povos. 

Dentro do espírito da coleção Taurus Hunt, a empresa está expandindo no mercado norte-americano a série Raging Hunter, referência em revólveres voltados para caça e lazer, composta por calibres como o .454 Casull, .44 Magnum, .357 Magnum e o potente .460 S&W Magnum.

Nessa linha, a companhia traz duas grandes novidades: o novo Taurus Raging Hunter 500 Magnum, que é a união do revólver de caça de ação dupla mais resistente do mundo com o mais poderoso calibre de arma leve, disponível em uma variedade de comprimentos de cano. Já o novo Taurus Raging Hunter 460 Magnum adiciona o cano de 10,5 polegadas a sua linha, contendo um compensador personalizado.

 

 

 

Caça com revólver - conceito americano potencializado pela Taurus
Revólveres com óptica tornaram-se comuns entre os praticantes de tiro esportivo e defensivo nos EUA. No campo, a caça com um revólver se tornou popular desde que os esportistas perceberam que carregar um rifle por florestas densas nem sempre era necessário, já que a maioria dos tiros é feita a 50 metros ou menos.

Naturalmente, foi apenas uma questão de tempo até que essas duas noções se fundissem, e a resposta da Taurus Armas, maior fabricante de revólveres do mundo, foi a linha de revólveres Raging Hunter prontos para inserção de instrumentos óticos. Oferecido inicialmente apenas em .44 Mag., a linha foi expandida em 2019 para incluir vários modelos com câmara .357 Magnum e .454 Casull. O lançamento em .460 S&W Magnum fez com que a Taurus pudesse oferecer aos consumidores americanos a maior diversidade de revólveres em grosso calibre existente no mercado.

Os experts da NRA - National Rifle Association, no artigo "Review: Taurus Raging Hunter", concluíram que a Taurus fez um ótimo trabalho ao fabricar um revólver de caça que é preciso e muito menos pesado do que as armas de tamanho semelhante no mercado. Afirmaram ainda que ficaram impressionados com a leveza do recuo e com o prazer de disparar mais de 300 tiros (na época, com o calibre .357 Magnum) em uma única sessão. "O Taurus Raging Hunter é um revólver excepcional para aqueles caçadores  que procuram caçar veados galheiros a curto alcance, e a agradável ergonomia não deixa desculpas para não praticar o ano todo", afirmou a National Rifle Association.

 

“A caça com arma de fogo está em alta, já que caçadores experientes procuram expandir suas opções e, francamente, procuram maneiras novas e desafiadoras de desfrutar de sua paixão pela caça ao mesmo tempo em que colocam animais selvagens saudáveis ​​na mesa”, disse o CEO da unidade da Taurus nos EUA, Bret Vorhees.

"O Taurus Raging Hunter é um sucesso entre os caçadores desde o seu lançamento em 2019. O modelo em calibre 460 S&W Magnum chegou para atender a demanda de nossos consumidores por mais opções de grandes calibres de caça", afirmou Salesio Nuhs, CEO Global da Taurus, na época do lançamento.  

https://www.lrcadefenseconsulting.com/2023/01/taurus-lanca-hunt-uma-colecao-inovadora.html

Fonte: Indústria de Defesa-BR - WEB