Aniam

Notícias

Taurus Armas (TASA4) lança novos modelos da marca centenária Rossi; veja fotos

Publicado em: 18/04/2023

Taurus Armas anunciou o lançamento de dois novos modelos de revólveres da marca Rossi. Os lançamentos foram apresentados na LAAD Defence & Security 2023, que aconteceu de 11 a 14 de abril de 2023.Os novos modelos são o RP63 e RM66, ambos no calibre .357 Magnum e com o percutor integrado diretamente no cão.

“Apresentando características clássicas da Rossi e incorporando técnicas modernas de fabricação, os revólveres possuem um novo gatilho que eleva a experiência de tiro, além do diferencial da mira frontal aumentada, para uma visada sem obstáculos”, disse a empresa, em comunicado.

A comercialização já está ocorrendo por meio das lojas revendedoras e no portal de vendas da Taurus, voltado a militares, policiais, CACs e civis que integram categorias autorizadas a adquirir estes produtos, conforme legislação vigente.

 

Confira os lançamentos da Taurus

RP63

Conforme o anúncio da Taurus, o revólver RP63 é feito em  aço inoxidável, no calibre .357 Magnum. Veja a imagem divulgada:

Revólver RP63 (Imagem: Divulgação)

RM66

Já o revólver RM66 tem o mesmo gatilho que o RP63 de 3 polegadas, mas com 6 polegadas de cano e mira ajustável. Veja a imagem divulgada:

Taurus
Revólver RM66 (Imagem: Divulgação)






Fonte: https://www.moneytimes.com.br/taurus-armas-tasa4-lanca-novos-modelos-da-marca-centenaria-rossi-veja-fotos/

Fonte: (Money Times-SP - WEB)