Aniam

Notícias

Taurus apresenta a evolução da já consagrada TS9 e sua versão compacta TS9c com a inovadora tecnologia do Grafeno

Publicado em: 02/05/2023

Taurus apresenta a evolução da já consagrada TS9 e sua versão compacta TS9c com a inovadora tecnologia do Grafeno
 

A Taurus, Empresa Estratégica de Defesa e maior vendedora de armas leves do mundo, está lançando no mercado brasileiro mais dois inovadores produtos: a pistola TS9 e a compacta TS9c, em calibre 9mm, ambas na versão Graphene.

As novidades foram apresentadas com exclusividade na LAAD Defence & Security 2023, que aconteceu de 11 a 14 de abril de 2023, no Riocentro, no Rio de Janeiro.

A já consagrada plataforma Striker TS9 conta agora com todos os benefícios da tecnologia inovadora do grafeno, ampliando o portfólio da 3ª geração de pistolas. Além disso, a Taurus está lançando a versão compacta TS9c Graphene aliando robustez e praticidade, ideal para o porte velado.

As armas que compõem a plataforma Striker TS9 atendem aos rigorosos padrões de qualidade e segurança exigidos pelas forças militares e policiais mais qualificadas do mundo. O sistema de estancamento contra poeira, areia e lodo garante a sua eficiência em meio as mais adversas situações.

Os novos modelos, além de contarem com peças injetadas em grafeno e acabamento em Cerakote® Graphene, o que traz muito mais resistência e durabilidade para as pistolas, são equipados com trilho Picatinny para proporcionar o acoplamento de acessórios e adequar a sua operação.

Possuem backstraps intercambiáveis, que permitem o cliente ajustar o tamanho da empunhadura para se adequar perfeitamente à sua mão, e sistema de disparo Striker Fire com percussor lançado.

A pistola TS9 Graphene é adequada para o segmento militar, policial, de defesa pessoal e tiro esportivo, possui cano de 4” e capacidade de 17 tiros. Já a versão compacta TS9c, é voltada ao uso policial, militar e defesa pessoal, tem cano de 3,7” e capacidade para carregadores de 13 e 17 tiros. Seu tamanho e peso proporcionam mais leveza e agilidade no manuseio, ideal para o porte velado. 

As novidades tornam o portfólio da Taurus ainda mais completo e preparado para atender as necessidades dos consumidores e instituições policiais e militares brasileiras.

Os lançamentos serão comercializados nas lojas revendedoras (https://taurusarmas.com.br/pt/como-comprar/lojistas) e no portal de vendas da Taurus (https://loja.taurusarmas.com.br/store/pt/), voltado a militares, policiais, CACs e civis que integram categorias autorizadas a adquirir estes produtos, conforme legislação vigente.

Para mais informações sobre os novos modelos e a linha completa de produtos Taurus acesse https://taurusarmas.com.br/pt/produtos/

 

Fonte: https://www.defesanet.com.br/armas/noticia/1050848/taurus-apresenta-a-evolucao-da-ja-consagrada-ts9-e-sua-versao-compacta-ts9c-com-a-inovadora-tecnologia-do-grafeno/

Fonte: (Defesa Net-BR - WEB)