Aniam

Notícias

TASA4: Entrevista com Salesio Nuhs, CEO da Taurus | Entre Reis & CEOs

Publicado em: 13/12/2023

Neste episódio do TASA4, o entrevistador Tiago Reis conversa com Salesio Nuhs, CEO da Taurus, sobre a história da empresa e seus planos para o futuro.

História da Taurus

A Taurus foi fundada em 2018 com um objetivo claro: revolutionizar a indústria de armas no Brasil. Desde então, a empresa tem crescido exponencialmente e hoje é uma das principais fabricantes de armas do país.

Investimentos em engenharia

A Taurus está investindo fortemente em engenharia, com um objetivo de desenvolver novos produtos e tecnologias para atender às necessidades do mercado. O CEO Salesio Nuhs destacou que a empresa tem uma linha de produtos robusta e uma equipe de engenharia altamente qualificada.

Aquisições e JVs

Além disso, a Taurus está explorando oportunidades de aquisições e joint ventures (JVs) para acelerar seu crescimento e expandir sua presença no mercado. O CEO destacou que a empresa tem um portfólio de produtos ainda não completo na área de law enforcement e militar, e que eles estão procurando oportunidades para aumentar essa oferta.

Produtos novos e em desenvolvimento

A Taurus tem uma prateleira lotada de novos produtos em desenvolvimento, incluindo armas de fogo, munições e acessórios para armas. O CEO destacou que a empresa está trabalhando arduousamente para desenvolver esses produtos e garantir que eles atendam às necessidades dos clientes.

Ver o vídeo no YouTube

  • A Taurus está investindo fortemente em engenharia para desenvolver novos produtos e tecnologias;
  • A empresa está explorando oportunidades de aquisições e JVs para expandir sua presença no mercado;
  • A Taurus tem uma prateleira lotada de produtos em desenvolvimento, incluindo armas de fogo, munições e acessórios;

 

Essa entrevista com Salesio Nuhs, CEO da Taurus, é um dos muitos vídeos do TASA4 que você pode encontrar no YouTube. Para ver mais vídeos como este, não precisa clicar nesse link e procurar por “TASA4” no YouTube.

 

Fonte: TASA4: Entrevista com Salesio Nuhs, CEO da Taurus | Entre Reis & CEOs - Dicas Link

Fonte: Dicas Link -BR - WEB