Aniam

Notícias

Suzano recebe doação de 70 revólveres da Prefeitura de Guarulhos

Publicado em: 30/11/2023

Guarda Civil Municipal de Suzano (GCM) recebeu a doação de 70 revólveres Taurus calibre 38 para reforçar a segurança da cidade. O armamento foi doado pela Prefeitura de Guarulhos.

A entrega simbólica das armas aconteceu nesta quarta-feira (29), em cerimônia realizada no auditório do Paço Municipal guarulhense, no bairro do Bom Clima.

O município de Suzano foi representado pelo secretário municipal de Segurança Cidadã, Afrânio Evaristo da Silva, e pela comandante da GCM, Tatiana Orita. Também estiveram presentes no evento o prefeito de Guarulhos Gustavo Henric Costa, o Guti, o secretário de Segurança Pública, Márcio José Pontes, e o comandante da GCM local, Francisco Borotta da Silva.

“As pessoas vivem e transitam entre os municípios, por isso temos que pensar a segurança de forma conjunta. Sempre que possível, vamos tentar ajudar as cidades da região, para que possamos preservar a qualidade de vida de todos”, disse o prefeito de Guarulhos.

“Em nome do prefeito Rodrigo Ashiuchi, agradeço imensamente a doação dessas armas e aproveito para cumprimentar a GCM de Guarulhos, por tudo que é feito para contribuir com os serviços prestados na segurança pública das cidades do Alto Tietê. Além dos armamentos, têm sido compartilhadas diversas orientações, por meio de capacitações, formações e apoio técnico”, disse o chefe da pasta da Segurança Cidadã de Suzano.

 

Fonte: Suzano recebe doação de 70 revólveres da Prefeitura de Guarulhos (noticiasdemogi.com.br)

 

Fonte: Notícias de Mogi-SP - WEB