Aniam

Notícias

Rubens Molena, atirador esportivo brasileiro patrocinado pela CBC e TAURUS, vence campeonato de Tiro à Hélice em Madri

Publicado em: 01/10/2021

Mais uma vez um atleta patrocinado pela CBC e TAURUS teve um excelente resultado em um campeonato de tiro esportivo

 

 

No último final de semana, de 25 a 26 de setembro, o atleta Rubens Molena conquistou o primeiro lugar na Copa S.M. el Rey 2021 Fan 32 - Campeonato Del Mundo de Tiro de Hélices, em Madri, na Espanha.

Dodo Molena, como é conhecido, foi o único atirador que conquistou a pontuação 20/20 na disputa final, surpreendendo o cenário mundial da modalidade.

Consideradas entre as principais fabricantes de armas e munições do mundo, a CBC e a Taurus investem fortemente em apoio ao esporte do tiro e oferecem ao segmento um completo portfólio de produtos de alto desempenho e qualidade.

Além de incentivarem o esporte e entidades organizadoras, incluindo Confederações, Federações e Ligas, entre outras entidades e campeonatos em todo Brasil, atualmente, as empresas também patrocinam diretamente cerca de 40 atletas em diversas modalidades e categorias do tiro esportivo, de competidores consagrados a jovens talentos.

O programa de patrocínios da CBC e da TAURUS tem como objetivo apoiar os atletas, oferecendo apoio e recursos de que eles necessitam para atingir seu potencial máximo. Os patrocinados são selecionados com base em suas jornadas, potencial e conquistas esportivas. Além disso, o programa também tem como intuito incentivar o ingresso e formação de novos atiradores e jovens talentos.

Cada vez mais em crescimento, o tiro esportivo possui tradição no país e rendeu a primeira medalha olímpica para o Brasil. Em 1920, Guilherme Paraense obteve a primeira medalha de ouro em Jogos Olímpicos. A conquista ocorreu na Antuérpia, na modalidade "Tiro de Revólver".

Foto: Divulgação

Fonte: https://www.bheventos.com.br/noticia/10-01-2021-rubens-molena-atirador-esportivo-brasileiro-patrocinado-pela-cbc-e-taurus-vence-campeonato-de-tiro-a-helice-em-madri

Fonte: BH Eventos-MG - WEB