Aniam

Notícias

Na Tailândia, atletas Taurus/CBC sobem ao pódio no Mundial de Tiro

Publicado em: 06/12/2022

*LRCA Defense Consulting - 06/12/2022

Os atiradores esportivos Jessie Harrison e Eurico Auler, embaixadores das marcas TAURUS e CBC, principais fabricantes de armas e munições do mundo, subiram ao pódio conquistando excelente resultado no IPSC Handgun World Shoot 2022. A competição aconteceu de 26 de novembro a 3 de dezembro em Pattaya, na Tailândia.

Jessie Harrison, atleta de Tiro Prático patrocinada pela Taurus nos Estados Unidos, foi campeã Open Lady – Teams, com a equipe composta também por Sloan Sanders, Meghan Smiley e Janet Tsui. Jessie subiu novamente ao pódio no Mundial como vice-campeã Open – Lady, na disputa individual.

Já Eurico Auler, experiente atirador esportivo brasileiro patrocinado pela Taurus e CBC, conquistou o 3º lugar na divisão Production Optics Light, categoria Super Senior, competindo e apresentando excelente desempenho com a pistola Taurus Striker modelo TS9, confirmando sua posição de destaque entre as principais armas do mundo.

O IPSC Handgun World Shoot é um dos eventos mais importantes do segmento do Tiro Prático no cenário internacional. Conta com a participação de mais de 1.400 atletas de 50 países, entre eles competidores que representaram o Brasil em mais um campeonato mundial da International Practical Shooting Confederation (IPSC).

https://www.lrcadefenseconsulting.com/2022/12/na-tailandia-atletas-tauruscbc-sobem-ao.html

Fonte: Indústria de Defesa-BR - WEB