Aniam

Notícias

Investimento de R$ 146 mil: Prefeitura adquire novo armamento para a GM

Publicado em: 03/10/2022

Nesta sexta-feira, 30, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, acompanhado do secretário de Segurança Pública e Trânsito (Sestran), Paulo Argati, fez a entrega oficial de um novo armamento para a Guarda Municipal de Arapongas (GMA). Foram entregues 37 novas armas; calibre 9mm – modelo Taurus G3 T.O.R.O. Com investimento de R$ 146 mil; advindos de recursos de outras esferas e contrapartida do município. “ Estamos migrando para armamento 9mm, em substituição do calibre .380. Mais uma conquista para a área da segurança pública”, explicou Argati.

Onofre também salientou a importância da iniciativa e afirmou que o objetivo é que 100% da GMA possua o novo armamento. “ Uma outra licitação será feita, e na sequência, vamos adquirir mais 40 armas calibre 9mm. Com isso, 100% do nosso efetivo vai possuir o novo armamento. Foi um dia de grandes conquistas, a primeira delas com a demolição da cadeia pública, e agora a entrega de um novo armamento para a nossa GMA”, disse.

O ato contou com a presença de representantes do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg), Guardas Municipais e o vereador, major Arduin.

 

https://www.radioarapongas.com.br/post/investimento-de-r-146-mil-prefeitura-adquire-novo-armamento-para-a-gm

Fonte: Arapongas FM-BR - WEB