Aniam

Notícias

GCM Osasco recebe novo armamento e munição

Publicado em: 08/04/2022

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado dos secretários de Segurança e Controle Urbano, Coronel Virgolino e Adilson Moreira (adjunto), esteve na base da Guarda Civil Municipal na quinta-feira, 7/4, para receber o novo armamento da corporação, 10 Carabinas Tática Taurus calibre .40 (ponto quarenta) e munições CTT40. A entrega é fruto de emenda parlamentar designada pelo vereador Michel Figueredo.

“Esse é mais um importante investimento em armamento e munição destinado à nossa GCM, oriundo de emenda parlamentar do nosso vereador Michel Figueredo. Cada vez mais vamos deixar nossa GCM ainda mais equipada para promover mais segurança à família osasquense e para Osasco”, ressaltou o chefe do Executivo.

O vereador Michel Figueredo parabenizou o prefeito Rogério Lins pelo trabalho que vem realizando no município e ressaltou três pilares que ele tem como propósito. “Três são os pilares que respeito e são esses três pilares ao qual tenho dado o meu melhor todos os dias, que é a Educação, a Saúde e a Segurança Pública”, comentou Figueredo.

O comandante da GCM, inspetor Maidana, agradeceu ao prefeito Rogério Lins pelos investimentos realizados na corporação e ao vereador pelos armamentos. “Esse novo armamento reforça ainda mais o trabalho das nossas equipes nas ruas”, destacou.

Fonte; https://osasco.sp.gov.br/gcm-osasco-recebe-novo-armamento-e-municao/

 

Fonte: Cidade de Osasco-SP - WEB