Aniam

Notícias

EUA: Taurus Executive Grade 856 ganha o cobiçado Prêmio Golden Bullseye como Arma de Mão 2023

Publicado em: 21/12/2022

"O NRA Golden Bullseye Awards resume o que os membros do NRA buscam em seus equipamentos de tiro e caça – excelente desempenho, inovação e valor. Estes são os melhores novos produtos, realmente dignos da atenção dos membros da NRA."

*LRCA Defense Consulting - 21/12/2022

O revólver Taurus 856 Executive Grade conquistou o Golden Bullseye, da NRA Publications, um dos prêmios de maior prestígio na indústria de armas de fogo nos Estados Unidos. A Taurus Armas S.A, considerada a maior vendedora de armas leves do mundo, agora adiciona mais este reconhecimento à sua já extensa coleção de prêmios da indústria de armas.

Este é o 21º ano do Golden Bullseye Awards e a 4ª vez que a Taurus leva o prêmio. Desta vez, com o revólver 856 Executive Grade, que foi selecionado como “Arma de Mão do Ano” (Handgun of the Year) pela equipe editorial da Shooting Illustrated, uma das publicações oficiais da NRA (National Rifle Association).

O destaque para o revólver da Taurus é ainda mais relevante porque nesta categoria competem revólveres e pistolas das mais afamadas marcas americanas.

Cada revólver da série Executive Grade é ajustado manualmente por uma equipe especialmente treinada na sua própria sala de montagem, separada das armas produzidas em massa.
 
Seu gatilho de ação dupla é habilmente ajustado sob medida, entregando uma resistência suave, sem estágios no final do acionamento do gatilho. A mira frontal intercambiável é angulada, possibilitando um saque rápido sem obstáculos, e a apresentação com empunhaduras de madeira de qualidade dão ao revólver um estilo único que é tão funcional quanto bonito.

“Estamos honrados em sermos escolhidos como a Arma de Mão do Ano pela Shooting Illustrated. Além disso, estamos entusiasmados porque, embora o 856 Executive Grade certamente mereça essa honra, este é apenas mais um exemplo do que a Taurus é capaz de fazer no que se refere a produtos de qualidade e inovadores”, afirma Salesio Nuhs, CEO Global da Taurus.


Golden Bullseye Awards 2023 - uma edição histórica

Shooting Illustrated, a publicação oficial da National Rifle Association que cobre a proteção pessoal do cidadão, tem o orgulho de anunciar os vencedores do Golden Bullseye Awards de 2023. Os prêmios são escolhidos por um comitê de editores da NRA Publications com base em critérios que examinam a inovação, utilidade, confiabilidade, desempenho excepcional e valor de um produto para o consumidor. Todos os produtos analisados ​​pela Shooting Illustrated em 2022 foram elegíveis e os vencedores foram selecionados entre os melhores dos melhores.

Os prêmios são selecionados pelas equipes editoriais de quatro propriedades da NRA Publications por meio de um rigoroso processo de avaliação, e cada um deles é revisado pela administração da NRA Publications. “Um grande obrigado à equipe editorial da NRA Publications que literalmente testou centenas de novos produtos antes de fazer suas seleções Golden Bullseye de 2023”, disse o diretor executivo da NRA Publications, Doug Hamlin. 

O Golden Bullseye Awards deste ano é ainda mais notável, já que a American Rifleman, “a maior e mais antiga autoridade de armas de fogo do mundo”, está comemorando seu 100º aniversário . Este ano também marca o 50º ano de publicação da American Hunter da NRA, revista de caça de maior circulação do mundo. Golden Bullseyes também são premiados pela publicação oficial mais contemporânea da NRA, Shooting Illustrated, bem como pela propriedade da web de crescimento mais rápido da NRA Publication, NRAWomen.com.

“O NRA Golden Bullseye Awards resume o que os membros do NRA buscam em seus equipamentos de tiro e caça – excelente desempenho, inovação e valor”, continuou Hamlin. “Estes são os melhores novos produtos, realmente dignos da atenção dos membros da NRA, e estendo meus sinceros parabéns a todos os vencedores deste ano.”

Para se qualificar para consideração para o Golden Bullseye Award, o produto deve ter sido:
- Recentemente introduzido e disponível para os consumidores antes da seleção do Golden Bullseye Awards.
- Usado/testado por um membro da equipe ou colaborador regular da revista e/ou mídia afiliada.
- Confiável no campo, atendendo ou superando as expectativas do avaliador.
- Inovador em design e função.
- Facilmente percebido como um valor para o comprador.
- Estilizado de maneira condizente com a indústria de tiro e caça e, talvez mais importante, seus entusiastas.

Os Vencedores São:
Handgun of the Year (Arma de Mão do Ano): Taurus Executive Grade 856

https://www.lrcadefenseconsulting.com/2022/12/eua-taurus-executive-grade-856-ganha-o.html

Fonte: Indústria de Defesa-BR - WEB