Aniam

Notícias

Delegada de Roraima vai participar de torneio internacional de tiro

Publicado em: 06/04/2022

A delegada da Polícia Civil de Roraima, titular da DRE (Delegacia de Repressão ao Entorpecente), Francilene Lima Hoffmann de Vargas, vai representar o Brasil no Pan American Handgun Championship VIII. O torneio de tiros acontece em Frostproof, na Flórida – EUA, entre os dias 13 e 21 de setembro de 2022.

A informação foi divulgada pela Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), na tarde desta segunda-feira,4, em seu site. Ao todo, participam 40 atletas brasileiros em 10 categorias. Francilene Lima integrará a equipe com outras três mulheres do Distrito Federal, Santa Catarina e do Rio de Janeiro. Ela é a única competidora da Região Norte patrocinada por duas das maiores empresas do mundo no ramo de armas e munições: Taurus e CBC. Também é a única mulher da Região Norte convocada a participar do torneio.

Convocada para integrar a categoria Production Ladies, a delegada já havia sido convocada para o Panamericano em 2020 que, devido a pandemia, acabou sendo adiado. Ela explicou que a Confederação elege os quatro melhores atletas da modalidade.

“A convocação me deixou muito alegre, sabemos que o Brasil tem grandes chances de medalhas”, relatou.

A delegada afirmou que também foi convocada para disputar o Campeonato Mundial de Tiro, em novembro deste ano, na Tailândia e aguarda a confirmação oficial.

O delegado aposentado da Polícia Civil, Volmir Hoffmann de Vargas, também participa do torneio, na categoria Production Sênior. É também o único participante de Roraima e o terceiro da Região Norte a participar do torneio.

Fonte: https://roraimaemfoco.com/delegada-de-roraima-vai-participar-de-torneio-internacional-de-tiro/

Sandra Lima e Jéssica Laurie

Fonte: Roraima em Foco-RR - WEB