Aniam

Notícias

Confira os grandes vencedores do Prêmio Reclame AQUI 2022

Publicado em: 13/12/2022

Elas conquistaram o topo! Em uma edição cheia de recordes e novidades. Mais de mil empresas concorreram ao Prêmio Reclame AQUI 2022. Destas, 165 se consagraram campeãs na 12ª edição, que aconteceu na noite dessa segunda-feira (12/12), no Espaço Unimed, em São Paulo. E chegou o momento de revelar quais são as empresas vencedoras do Prêmio.

A votação foi um sucesso: conquistamos mais de 17 milhões de votos e batemos o recorde de todas as edições, foi massa demais! Este ano, tivemos várias novidades e uma delas foi a entrega dos troféus: as empresas campeãs receberam o valioso “Ervilho Dourado” na mesa e, assim, puderam comemorar a vitória com toda a sua equipe!

E claro, teve o nosso Ervilho tirando foto com a galera, limusine estacionada dentro do evento e muita celebração dos indicados e claro, das empresas vencedoras também.

Animados para saber se a empresa que você votou foi a grande campeã? O Blog RA traz a lista completa. E você pode conferir as finalistas no site do Prêmio Reclame AQUI 2022 clicando aqui!

empresas campeãs premio reclame aqui 2022
empresas campeãs premio reclame aqui 2022
empresas campeãs premio reclame aqui 2022

Fonte: blog.reclameaqui.com.br-BR - WEB