Aniam

Notícias

Com novos lançamentos, CBC se consolida como importante fabricante de armas longas

Publicado em: 18/08/2021

agosto 18, 2021

Com novos lançamentos, CBC se consolida como importante fabricante de armas longas

 

*LRCA Defense Consulting - 18/08/2021

Com o compromisso de oferecer aos clientes um completo portfólio de produtos voltados ao esporte, lazer e segurança, a Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) lançou um novo catálogo contendo todas as armas produzidas e comercializadas pela empresa, incluindo as últimas novidades em armas longas e carabinas de pressão, além de pistolas e revólveres Taurus, que são distribuídos pela empresa ao varejo especializado.

O catálogo contempla os mais de 90 modelos de armas longas comercializadas pela CBC, entre as quais estão mais de 30 lançamentos nacionais e importados, fruto de importantes parcerias internacionais firmadas pela CBC.

No material, são apresentados, inclusive, os aguardados modelos de fabricação nacional que estão em processo de homologação pelos órgãos competentes para a comercialização no mercado brasileiro, como os rifles semiautomáticos CBC 7122M no calibre .22 Magnum e 7022 em calibre .22 LR com conceito tático e carregador para 25 munições. 

Ainda no calibre .22 LR são apresentadas as armas Rio Bravo, com sistema lever action (acionamento por alavanca) e Gallery, com sistema de funcionamento pump action, ambas com capacidade de 15 + 1 disparos. Para as tradicionais Pump Military calibre 12 e Carabinas Puma .357 lever action, são apresentados novos modelos: Pump com cano de 14" e Pumas com significativos diferenciais visuais e funcionais. 


O catálogo apresenta também os novos modelos em importação, como o rifle .22 LR semiautomático Mossberg 715T, rifles por ação de ferrolho ATA nos calibres .243 Win, 6,5 Creed e .308 Win e as semiautomáticas Khan by CBC calibre 12 em vários modelos: táticos, híbridos (sistema semiautomático e pump action), além de versões com funcionamento semiautomático impulsionado por inércia. 

 


 

Com mais de 30 lançamentos previstos para os próximos meses, a CBC consolida sua posição como tradicional e importante fabricante de armas longas, oferendo uma extensa gama destes produtos ao mercado.

O material com todas as informações sobre os produtos está disponível para download em:
https://bit.ly/catalogoarmascbc

 

Fonte: Indústria de Defesa-BR - WEB