Aniam

Notícias

Atletas da Confederação Brasileira de Caça e Tiro conquistam vários títulos em campeonatos de FAN 32 na Europa

Publicado em: 30/05/2022

A delegação de atletas da Confederação Brasileira de Caça e Tiro (CBCT), que conta com o apoio e atletas patrocinados da Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC), conquistou importantes títulos nas provas do Grand Prix Fedecat de FAN 32, Campeonato da Europa de FAN 32 e VIII Campeonato do Mundo de FAN 32, que aconteceram de 25 a 29 de maio nas instalações do Clube de Caça e Pesca de Ovar, em Portugal. 

O evento contou com a participação de mais de 180 atletas de todo o mundo, com destaque para a equipe brasileira composta por Attilio Motti Neto, Carlos Italo Michelangeli, David Coury Neto, José Carlos Distchekenian Anitablian, Lamberto Godoy Ramenzoni, Leonardo Marinho Anitablian, Lorenzo Matiotta Tinelli, Marcos José Olsen, Nelson Alfredo Ribas Bolduan, Paolo Brandizzi Neto, Rodrigo Rebello e Rubens Guimarães Molena. 

Confira abaixo os títulos conquistados pelos atletas brasileiros que colocaram o Brasil como uma das referências do esporte do tiro na modalidade FAN 32.

 

GRAND PRIX FEDECAT DE FAN 32

·      Leonardo Marinho Anitablian conquistou o título de campeão na categoria Junior;

·      Marcos José Olsen conquistou o título de campeão na categoria Super Veterano;

·      Lamberto Godoy Ramenzoni conquistou o 4º lugar geral.

CAMPEONATO DA EUROPA DE FAN 32

·      Attilio Motti Neto conquistou o título de vice-campeão Europeu;

·      Marcos José Olsen conquistou o 3º lugar europeu na categoria Super Veterano;

·      Leonardo Marinho Anitablian conquistou o título de vice-campeão europeu na categoria Junior;

·      A equipe composta pelos atletas Attilio Motti Neto, Lamberto Godoy Ramenzoni e Rubens Guimarães Molena, conquistou o 2º lugar no Match do Campeonato da Europa.

VIII CAMPEONATO DO MUNDO DE FAN 32

·      Marcos José Olsen conquistou o título de campeão do Mundo na categoria Super Veterano;

·      David Coury Neto conquistou o título de vice-campeão do Mundo na categoria Veterano;

 

A Confederação Brasileira de Caça e Tiro (CBCT) conta com a confiança e parceria da Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) como patrocinadora, contribuindo para o ingresso e a formação de novos atiradores e talentos, assim como com a produção e comercialização de produtos de qualidade para o segmento, entre eles os cartuchos CBC FAN 32 utilizados pelos atletas brasileiros durante as competições. 

“Parabenizamos toda a delegação brasileira por essas expressivas conquistas. É um imenso prazer saber que os produtos CBC fazem parte da história e vitória desses atletas.  A utilização de equipamentos de qualidade é um dos fatores que contribuem para o sucesso no esporte de tiro. Por isso, como entusiastas e incentivadores do esporte, investimos constantemente em produtos de alto desempenho e qualidade voltados ao segmento”, afirma o Diretor Comercial & Marketing da CBC, Paulo Ricardo Gomes.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa - ANIAM