Aniam

Notícias

A grande jogada da Taurus USA

Publicado em: 11/02/2023

*NRA American Rifleman - 08/02/2023

Desde o início da subsidiária da Taurus Armas nos EUA, em 1982, a Taurus USA estava localizada em Miami, Flórida. Isso mudou em 2019, quando a empresa se mudou oficialmente para sua nova instalação localizada em Bainbridge, Geórgia. A mudança para a propriedade de 73 acres no sul levou quase uma década para ser construída e, no final das contas, muitas variáveis ​​foram consideradas na decisão da empresa de mudar, mas mudou. No vídeo da American Rifleman Television mais abaixo, temos a história completa por trás da mudança da empresa e uma visão interna de suas novas instalações.

"Quando estávamos sediados em Miami, meio que superamos nosso espaço. Não havia a oportunidade de expandir", disse Bret Vorhees, presidente e CEO da Taurus Holdings, Inc. "Chegou o momento em que precisávamos dar o próximo passo, e a decisão de sair do sul da Flórida realmente aconteceu cerca de oito anos antes de finalmente fazermos a mudança; então isso leva muito tempo para ser feito. Nós olhamos para muitas áreas diferentes fora da Geórgia e também dentro da Geórgia e realmente tomamos nosso tempo para tomar a melhor decisão para a empresa, e essa foi a Bainbridge."

 

Espaço para crescer
A pequena cidade na Geórgia está localizada a cerca de oito horas ao norte da localização anterior da empresa em Miami, e o ambiente rural e agrícola fica a um mundo de distância dos arredores urbanos de Miami. Mas o apoio da comunidade local em Bainbridge não apenas atraiu a empresa, mas também atraiu 75 funcionários que optaram por se mudar com a Taurus, representando cerca de 20% da força de trabalho total. A mudança da empresa também trouxe mais 300 empregos para a região. Um dos benefícios de se mudar para a Geórgia é que a Taurus conseguiu criar uma fábrica específica que tinha tudo de que precisava e muito mais, especialmente espaço para crescer.


Fábrica planejada para a eficiência

"Portanto, este edifício é realmente construído em torno da eficiência. Quando você obtém a eficiência certa, as armas custam menos, certo? E tudo fica um pouco mais fácil, um pouco menos estressante, esperançosamente, a longo prazo", disse Cody Osborn, diretor de marketing da Taurus Holdings, Inc. "Quando você olha para o layout de toda a instalação, onde as máquinas são colocadas, onde está o transporte, tudo foi escolhido por nós, de modo que foi uma parte fundamental da mudança de Miami para Bainbridge foi ter o espaço e a capacidade de construir este lugar a partir do zero. Isso é o que queríamos."

Produtos e processos
Atualmente, a empresa fabrica sua linha de pistolas rimfire TX22 inteiramente na fábrica de Bainbridge, bem como toda a linha Heritage de revólveres rimfire de ação única. Além disso, a montagem é realizada nas pistolas microcompactas GX4 e na série G de pistolas de fogo central, com peças importadas do Brasil. A instalação também possui máquinas de moldagem por injeção de metal (MIM), e a Taurus fabrica seus próprios canos, além de realizar sua própria oxidação e aplicação de Cerakote internamente. No futuro, à medida que as capacidades de fabricação aumentarem, a empresa também produzirá vários outros componentes em Bainbridge, incluindo ferrolhos.

Reparos em garantia em apenas um ou dois dias
Uma das outras prioridades da Taurus era melhorar seu processo de reparo em garantia, que se tornou desorganizado e atrasado enquanto a empresa trabalhava para concluir sua mudança para a Geórgia. No auge da mudança, o tempo de resposta do reparo em garantia excedia seis meses, em alguns casos. Depois de mais de um ano de trabalho, a empresa reduziu sua carteira de pedidos e reduziu o tempo de entrega para apenas um ou dois dias.


Envolvimento da comunidade
Agora, mais de dois anos após a conclusão de sua mudança, a Taurus tem uma equipe completa de funcionários, muitos dos quais não são apenas locais, mas também fazem parte da comunidade de atiradores.

"Bainbridge, aqui, é uma área muito favorável à Segunda Emenda", disse Vorhees. "A maioria de nossos funcionários é o que chamamos de usuários finais, eles carregam uma arma ou gostam de atirar nos fins de semana. Todos estão envolvidos na comunidade da Segunda Emenda. Em última análise, quero que as pessoas fiquem entusiasmadas com o produto que oferecemos e que estamos fazendo aqui e, finalmente, acho que conseguimos isso."

 

https://www.lrcadefenseconsulting.com/2023/02/a-grande-jogada-da-taurus-usa.html

Fonte: Indústria de Defesa-BR - WEB