Notícias

Aniam
04/01/0013

SÉRIE ''LOUCO POR ARMAS'' RETRATA O COTIDIANO DE COLECIONADORES

Christian Cranmer começou a colecionar armas antigas aos 12 anos de idade. Fez disso uma carreira. Com seu filho, Alex, passou a administrar, mais tarde, um antiquário de armas militares, que tem como público-alvo colecionadores de raros artefatos bélicos.

A rotina dos dois --que traz questões diárias como comprar ou não um tanque da época da Guerra da Coreia por US$ 250 mil (cerca de R$ 512 mil)-- será retratada, a partir de hoje, no programa ''Loucos por Armas'', do canal Natgeo.

Na atração, a dupla viaja pelo mundo para buscar compradores e para participar de encenações de guerras mundiais e duelos. Debaixo do mesmo teto, os dois discordam, conversam e discutem --como em qualquer reality show.

Algumas das peças da família Cranmer --que incluem uma pistola da Batalha de Trafalgar, que ocorreu em 1805, um protótipo de revólver da Guerra Civil Americana e armas das duas guerras mundiais-- foram vendidas a museus e lojas e apareceram até em filmes como ''O Resgate do Soldado Ryan'', de Steven Spielberg.

NA TV
Loucos por Armas
Estreia da série
QUANDO sexta-feira (4), às 22h15, no Natgeo
CLASSIFICAÇÃO não informada

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1209593-serie-louco-por-armas-retrata-o-cotidiano-de-colecionadores.shtml

 

 


Veja também as notícias anteriores   Veja também as notícias anteriores

 

10/08/2018 -