Aniam

Notícias

Vamos entrar em um novo nicho de mercado, afirma ceo da taurus

Publicado em: 13/05/2021


VAMOS ENTRAR EM UM NOVO NICHO DE MERCADO, AFIRMA CEO DA TAURUS

VAMOS ENTRAR EM UM NOVO NICHO DE MERCADO, AFIRMA CEO DA TAURUS

Em entrevista exclusiva ao programa BM&C Business, o CEO da Taurus (TASA4), Salesio Nuhs e o CFO, Sérgio Sgrillo, contaram em primeira mão suas expectativas para a GX4, novo modelo de arma fabricada nos EUA e exportada para o Brasil. “Pela primeira vez, nos estamos fazendo o lançamento de um produto no Brasil e nos EUA, no dia 19. Ela é muito importante para nós, já que entraremos num novo nicho de mercado”, afirmou Nuhs à BM&C.

Em outro momento, Sgrillo nos contou que o volume de backorder da GX4, ou seja, o número de pedidos antes do lançamento do modelo, atingiu 160 mil unidades, totalizando quase 2 milhões e meio de backorders da empresa antes mesmo do tão aguardado lançamento. “E deve subir mais”, conta o CFO.

Resultados da companhia no 1T21

A Taurus (TASA4) comunicou, na última quinta, que registrou um aumento de 269,1% em seu Ebitda no primeiro trimestre de 2021 quando comparado ao resultado do mesmo período em 2020.

A receita líquida da Taurus atingiu os R$ 551,1 milhões, uma evolução de 74%, justificada pela alta nas vendas de armas. A empresa afirmou que “No 1T21, foram 498 mil unidades de armas vendidas, o que proporcionou a receita de R$ 512,5 milhões. Somando a receita obtida com a venda de M.I.M (sigla em inglês para metal injection molding) e de capacetes, a receita líquida da Companhia no trimestre totalizou R$ 551,1 milhões.”

Assista a entrevista na íntegra:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=0dbmPg7i18s&feature=emb_logo






Fonte: BMC News-BR - WEB