Aniam

Notícias

Taurus vence licitação e fornecerá fuzis para a secretaria de administração penitenciária de são paulo

Publicado em: 18/12/2020


TAURUS VENCE LICITAçãO E FORNECERá FUZIS PARA A SECRETARIA DE ADMINISTRAçãO PENITENCIáRIA DE SãO PAULO

TAURUS VENCE LICITAçãO E FORNECERá FUZIS PARA A SECRETARIA DE ADMINISTRAçãO PENITENCIáRIA DE SãO PAULO

A Taurus, uma das principais fornecedoras de armamentos para instituições policiais no Brasil e no mundo, fornecerá 75 novos fuzis T4, no calibre 556 NATO, para a Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo.

A aquisição foi realizada por meio de licitação e o contrato prevê a entrega do armamento no primeiro trimestre de 2021.

O armamento foi escolhido por atender a todos os requisitos técnicos do pregão e por ter sido a melhor proposta econômica, significando um importante incremento para o sistema penitenciário do Estado.

Ideal para o uso militar e policial, o fuzil Taurus T4 é baseado na consagrada plataforma M4/M16, amplamente empregada pelas forças militares em todo o mundo e principalmente pelos países membros da OTAN, por ser considerada uma arma extremamente confiável, leve, de fácil emprego e manutenção.

Fonte: Indústria de Defesa-BR - WEB