Aniam

Notícias

Taurus lança nos EUA três novos modelos de revólveres da centenária marca Rossi

Publicado em: 10/01/2023

*LRCA Defense Consulting - 10/01/2023

A Taurus, maior fabricante de revólveres do mundo, está expandindo sua linha de produtos da marca Rossi no mercado americano, lançando três modelos de revólveres. Os novos revólveres trazem de volta características atemporais da antiga Rossi, incorporando técnicas de fabricação modernas.

O primeiro lançamento é o novo RP63, um revólver em aço inoxidável. No calibre .357 Magnum, o RP63 é perfeito para defesa pessoal ou transporte diário. A arma possui uma estrutura de alça arredondada, facilitando o porte velado. Com maior capacidade em comparação a revólveres de tamanho semelhante, o RP63 possui um tambor de 6 disparos. As miras são fixas, o que é ideal para uma arma de defesa pessoal, e a mira frontal é aumentada para uma visada sem obstáculos. Assim como todos os novos revólveres Rossi, produzidos pela Taurus, o percutor é montado diretamente no cão, a percussão direta é uma característica do centenário revólver Rossi, que voltará ao mercado. Completando esse redesenho, possui um novo gatilho, que eleva a experiência de tiro.

Outra novidade é o modelo RM66. Este revólver de 6 tiros tem o mesmo gatilho que o RP63 de 3 polegadas, mas ostenta 6 polegadas de cano e mira ajustável. Perfeito para defesa, competições e práticas de tiro esportivo. O RM66 também extrai a melhor balística possível do cartucho .357 Magnum.

Revólver RM66 no calibre .357 Magnum


Previsto para lançamento no final deste ano, o revólver de 4 polegadas, RM64, se juntará ao RP63 e RM66. Os revólveres de armação média de 4 polegadas com câmara no calibre .357 Magnum são amplamente considerados por especialistas como uma escolha ideal para um revólver versátil. O consumidor pode carregar a arma de forma velada, utilizar no campo/área rural, caça, defesa pessoal ou até mesmo para praticar. Possui o mesmo gatilho de todos os revólveres Rossi e miras ajustáveis como no modelo RM66.

Com estas novidades, os revólveres Rossi estão de volta em grande estilo. Os modelos RP63 e RM66 já estão disponíveis para comercialização nos EUA, e a versão RM64 será lançada ainda este ano.

https://www.lrcadefenseconsulting.com/2023/01/taurus-lanca-nos-eua-tres-novos-modelos.html#comment-form

Fonte: Indústria de Defesa-BR - WEB