Aniam

Notícias

Taurus fornece armamentos para órgãos de Segurança do RS

Publicado em: 18/01/2022

Um novo grande lote de armas Taurus foi adquirido e está sendo entregue para instituições do Estado do Rio Grande do Sul. São 1.573 pistolas Taurus TS9 para a Brigada Militar (PMRS) e para o Corpo de Bombeiros Militar, cuja entrega foi dividida em três etapas: dezembro de 2021 (551 unidades), fevereiro de 2022 (920 unidades) e março de 2022 (102 unidades), além de 167 fuzis T4 para a Superintendência dos Serviços Penitenciários (SUSEPE), com entrega prevista para o 1º trimestre de 2022.

Além desses lotes de armas, estão em curso negociações para novos e importantes fornecimentos para as três corporações e para a Polícia Civil do Estado.

Em outubro de 2021 a Taurus já havia entregue um lote inicial de 5.032 pistolas TS9 para equipar o efetivo da Brigada Militar. Em novembro, a empresa realizou a entrega, também no Estado do Rio Grande do Sul, da primeira leva de um total de 4.010 pistolas Taurus TS9 a serem destinadas aos agentes e grupamentos táticos dos Sistemas Penal e Socioeducativo do Estado. 

As aquisições refletem a credibilidade da Taurus junto aos órgãos de segurança do Rio Grande do Sul e o compromisso da empresa com a confiabilidade e segurança de seus produtos, além do suporte oferecido no pré e pós-venda. O contrato estabelecido com a Taurus prevê, além da aquisição de armas, treinamento para armeiros e suporte da equipe de assistência técnica da empresa.

Fonte: https://slnegociosecia.com.br/negocios/taurus-fornece-armamentos-para-orgaos-de-seguranca-do-rs/

Fonte: São Leopoldo Negócios e CIA-BR - WEB