Aniam

Notícias

Taurus faz pré-lançamento da Pistola 1911 Government calibre 9mm em rede de lojas Platinum exclusivas da marca

Publicado em: 07/07/2022

Esta pistola em calibre 9mm apresenta menor recuo, permitindo mais conforto para realização dos disparos e melhor adaptação em treinos

Taurus faz pré-lançamento da Pistola 1911 Government calibre 9mm em rede de lojas Platinum exclusivas da marca

A Taurus apresenta, com exclusividade em sua rede de lojas parceiras Platinum, o pré-lançamento de mais um modelo de pistola no mercado brasileiro: a 1911 Government no calibre 9mm.

A novidade possui cano de 5”, ação simples, miras frontal/traseira Novak Drift ajustável e faz parte da reconhecida linha de pistolas Taurus 1911, que conta também com as versões Officer (com cano de 3,5”) e Full size (com cano de 5”) no calibre .45 Auto.

Esta pistola em calibre 9mm apresenta menor recuo, permitindo mais conforto para realização dos disparos e melhor adaptação em treinos. O 9x19mm possui excelente custo-benefício, seu valor é mais acessível quando comparado ao .45. Sua maior disponibilidade no mercado permite que esta munição seja facilmente encontrada em lojas e clubes de tiro, com uma ampla gama de projéteis. O calibre 9x19mm pesa até metade do .45 Auto e desenvolve em média 40% mais velocidade.

Outro diferencial da Pistola 1911 Government é a maior capacidade no carregador (de 9 + 1 tiros), já que a munição 9x19mm é menor, ocupando menos espaço no carregador e permitindo ao atirador carregar mais munições consigo.

O pré-lançamento da nova pistola 1911 Government 9mm acontece nas lojas Platinum Partner, do Programa de Relacionamento com o Lojista (PRLO) promovido pela Taurus e pela Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC). Estes estabelecimentos possuem, entre outros benefícios, acesso antecipado a lançamentos de produtos das marcas TAURUS e CBC.

O lançamento oficial ao mercado está previsto para acontecer em seguida, com comercialização nas lojas revendedoras Taurus de todo Brasil, para o público autorizado a adquirir estes produtos, conforme legislação vigente.

https://www.tudorondonia.com/noticias/taurus-faz-pre-lancamento-da-pistola-1911-government-calibre-9mm-em-rede-de-lojas-platinum-exclusivas-da-marca,90904.shtml

Fonte: Tudo Rondônia-RO - WEB