Aniam

Notícias

Série no Youtube mostra história do atleta olímpico brasileiro Roberto Schmits

Publicado em: 01/03/2022

Os apaixonados por armas e esporte do tiro poderão conferir, a partir desse mês, uma série no Youtube sobre a história, vida e treinos do atleta olímpico brasileiro e multicampeão em diversas categorias de Tiro ao Prato, Roberto Schmits, mais conhecido como Schmitão.

No programa de estreia, o protagonista relata momentos vividos em sua trajetória esportiva e como o foco e a dedicação o ajudaram a alcançar seus objetivos. A série mostra também as técnicas que levaram Roberto Schmits a ser campeão em diversos torneios pelo mundo e um dos maiores atletas do tiro esportivo no Brasil.

Série no Youtube mostra história do atleta olímpico brasileiro Roberto Schmits

O projeto mistura informações e entretenimento, apresentando técnicas e produtos de alta qualidade dentro de um nicho pouco explorado no Brasil, aproximando o telespectador deste esporte que tanto cresce. A inciativa e o atleta contam com o apoio e produtos da Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC), empresa líder do mercado de munições, que traz inovações e o que há de melhor em termos de equipamentos neste universo do tiro esportivo.

A série será transmitida no canal do Youtube Schmitão Tiro Esportivo e contará com vídeos quinzenais.

Fonte: https://b-11.net/serie-no-youtube-mostra-historia-do-atleta-olimpico-brasileiro-roberto-schmits/

Fonte: B-11 Defense-BR - WEB