Aniam

Notícias

Prefeitura de São Paulo adquire Carabinas Taurus CT9 para a Guarda Civil Municipal

Publicado em: 06/10/2021

 

 
Compartilhe
  •  
  •  
  •  
 
 

A Prefeitura de São Paulo realizou a compra de 25 carabinas Taurus modelo CT9, calibre 9mm. Os armamentos foram adquiridos por licitação e serão destinados para manutenção e operação da Guarda Civil Metropolitana.

A carabina Taurus CT9 semiautomática possui capacidade de 30 tiros e dois carregadores adicionais de 32 tiros, cano de 16″ e teclas ambidestras. É equipada com trilho Picatinny integral na caixa da culatra para inclusão de acessórios.

A arma apresenta coronha standard fixa e seu diferencial é que acompanha um kit com coronha rebatível (dobrável), que permite a escolha mais ergonômica para o seu uso.

TAURUS

A Taurus é uma Empresa Estratégica de Defesa, com 81 anos de história e reputação sólida. Sediada em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, emprega cerca de 3.400 pessoas no país e exporta para mais de 100 países. A companhia é a líder mundial na fabricação de revólveres e uma das maiores produtoras de pistolas do mundo, além de ser a quarta marca mais vendida e a mais importada no exigente mercado norte americano. A empresa já recebeu dezenas de prêmios em reconhecimento pelo seu elevado padrão de qualidade e inovação, como o “Handgun of the Year”, considerado a premiação mais importante da indústria de armas dos Estados Unidos. A Taurus possui um portfólio completo de produtos composto por revólveres, pistolas, submetralhadoras, fuzis, carabinas, rifles e espingardas, atendendo os mercados civil, militar e policial.

Foto: Divulgação

https://pejornal.com.br/prefeitura-de-sao-paulo-adquire-carabinas-taurus-ct9-para-a-guarda-civil-municipal/

Fonte: Primeira Edição-SP - WEB