Aniam

Notícias

Fábrica da Taurus cria equidade e gera empregos em Bainbridge, nos EUA

Publicado em: 26/02/2022

 

A Taurus, fabricante de armas de fogo, mudou-se do sul da Flórida para Bainbridge e trouxe uma série de empregos com eles. A empresa continuou a se expandir em poucos anos. Nathalie Moreau, do WALB News 10, esteve lá na quarta-feira para saber mais.

As armas de fogo Taurus estão preenchendo a lacuna de emprego, fornecendo empregos ao condado de Decatur e atingindo sua cota de emprego dois anos antes do planejado.

A meta era atingir 300 funcionários nos primeiros dois anos e já superamos isso e temos planos de crescimento adicionais”, disse Bret Vorhees, presidente e CEO da Taurus.

Bret Vorhees – Presidente e CEO da Taurus USA

 

O negócio deles também chamou a atenção para o município e as pessoas fazem essa pergunta.

“Por que a Taurus veio para Bainbridge? E o que Bainbridge tem a oferecer? E está realmente aberto, nos abrindo para muitos canais aos quais não estávamos abertos ao trazer outras empresas”, disse Rick McCaskill, Diretor Executivo da Autoridade de Desenvolvimento de Bainbridge e Decatur County.

Rick McCaskill - diretor executivo da Autoridade de Desenvolvimento
de Bainbridge e Decatur County (WALB)

 

McCaskill diz que o nível de crescimento do emprego ajudou o mercado imobiliário.

“Isso nos permitiu crescer. Criou algumas oportunidades reais para nós. Tínhamos um excesso de moradias quando a Taurus veio pela primeira vez. Não temos mais um excesso de habitação. Estamos trabalhando duro para trazer mais moradias”, disse McCaskill.

Agora, há uma necessidade de funcionários. Segundo McCaskill, "Estamos tentando trabalhar com todos os nossos empregadores para preencher vagas porque estamos tendo uma taxa de desemprego extremamente baixa no momento e, portanto, estamos lutando por esses empregos”.

A Taurus busca manter seus funcionários atuais, oferecendo um pacote de benefícios competitivo e, ao mesmo tempo, procurando preencher mais vagas devido à alta demanda.

“Temos muitos funcionários dedicados que ficam felizes em vir trabalhar todos os dias e contribuir, o que significa tudo para nós”, disse Vorhees.

Shirelle Cromartie, gerente de atendimento ao cliente, dirige uma hora por dia de Tallahassee para o trabalho porque ela diz que recebe uma quantidade enorme de ajuda da empresa.

“Eu definitivamente diria às pessoas com quem trabalho: eu gosto de vir trabalhar porque minha equipe e meus colegas vêm para o trabalho sabendo que tenho o suporte aqui, e tenho pessoas prontas para entrar no batente comigo, é incrível ”, disse Shirelle.

O condado de Decatur diz que planeja sediar futuras feiras de emprego para quem os procura. 

Fonte: https://www.lrcadefenseconsulting.com/2022/02/fabrica-da-taurus-cria-equidade-e-gera.html

Fonte: Indústria de Defesa-BR - WEB