Aniam

Notícias

EUA: Taurus GX4 é escolhida "Pistola de Melhor Valor" no Prêmio Melhores de 2022 da Editora Select Ballistic

Publicado em: 12/12/2022

*Ballistic - 07/12/2022

Antes de virar a página do calendário para 2023, vamos brindar aos mais de 100 fabricantes de armas de fogo, munições, óticas e acessórios apresentados em nossa quinta edição anual do Ballistic 's Best Guns Of The Year Awards. As categorias de armas curtas deste ano incluem compactas, full-size, revólveres, rimfires e 1911s. Nossas categorias de armas longas incluem rifles de caça, rifles PRS, AR-15s e uma mistura de calibres 12 táticos. Ballistic 's Best 2022 é legítimo!

O projeto Ballistic 's Best é um empreendimento bestial que tem seus altos e baixos - reunir as equipes, armas, munição e ótica; para fazer isso é um "exercício de amarrar cabras". Como você verá na sinopse da capa principal, declaramos mais de 100 armas “Testadas e classificadas”. No início do processo, na verdade, estávamos mais perto de cerca de 160 armas de fogo, mas houve perdas e não comparecimento.

Nós, editores, queremos agradecer sinceramente às nossas equipes de avaliação por aturar nossas demandas intermináveis, diretrizes e prazos rígidos. Sem todos vocês esta empreitada não seria possível.

Aqui estão os vencedores dos Ballistic 's Best Guns Of The Year Awards:

Arma de mão de valor : Série Taurus GX4
Se você ainda não teve a chance de ver um dos modelos GX4 da Taurus (12 variantes estão disponíveis atualmente), faça um favor a si mesmo e experimente um. E então olhe para o preço. Mãos para baixo, essas armas ostentam os melhores gatilhos que a Taurus faz e é só atirar. 

---xxx---

Nota da LRCA Defense Consulting:

Uma arma multipremiada nos EUA

Em 2021, ano de seu lançamento, a pistola Taurus GX4 ganhou dois dos mais importantes prêmios do setor nos Estados Unidos:  Melhor Nova Arma de 2021 e Melhor Novo Produto Geral na 5ª edição do NASGW-POMA Caliber Awards (Prêmios de Qualidade / Excelência). A NASGW - The National Association of Sporting Goods Wholesalers é a entidade que representa atacadistas de esportes de tiro, fabricantes e seus parceiros comerciais.
 
Em novembro de 2022, a arma conquistou a premiação mais importante da indústria de armas dos Estados Unidos: o cobiçado prêmio Handgun of the Year 2022, oferecido pela revista americana GUNS & AMMO.
 
Em avaliação feita por Rob Reaser - autor e co-autor de vários livros sobre armas e também editor-chefe da Shoot On, principal fonte de notícias especializadas dos Estados Unidos - o conceituado especialista declarou que a GX4 é a micropistola mais precisa que a Shoot On já testou, e que a GX4 TORO mantém o alto desempenho de sua versão standard.

https://www.lrcadefenseconsulting.com/2022/12/eua-taurus-gx4-e-escolhida-pistola-de.html

Fonte: Indústria de Defesa-BR - WEB