Aniam

Notícias

Empresa de Içara recebe certificação entre as melhores do Brasil

Publicado em: 04/03/2022

  • Empresa de Içara recebe certificação entre as melhores do Brasil

 

 

Içara (SC)

Uma organização que valoriza as pessoas, uma empresa que enaltece e respeita seus colaboradores. Este reconhecimento foi conquistado recentemente pela Pavei Armas, através da obtenção do selo de certificação Great Place to Work (GPTW). Esta consultoria global avalia e identifica organizações que possuem ambientes, culturas e políticas que as classificam como primorosos ambientes de trabalho.

A certificação é obtida por meio de uma pesquisa realizada com os funcionários pelo GPTW, que mensura a percepção dos profissionais em relação à empresa em que trabalham e, a partir dos resultados, especifica as organizações que são consideradas excelentes empresas para se trabalhar. Ao final a pesquisa realizada com os profissionais da Pavei Armas, um relatório do GPTW indicou os pontos fortes e as oportunidades de melhoria da organização, comparou os resultados da empresa com o resultado médio das 150 Melhores Empresas para se Trabalhar (conforme ranking do próprio GPTW) e apresentou a nota média final de satisfação dos profissionais (88%).

A admiração e o reconhecimento positivos dos colaboradores estão relacionados ao clima organizacional, credibilidade, respeito, reconhecimento, imparcialidade, orgulho, camaradagem, entre outros fatores promovidos pela empresa e de responsabilidade dela. As organizações que alcançam o nível mínimo estabelecido pelo Great Place to Work são certificadas e recebem o selo de qualidade GPTW. E esta é a recente conquista da Pavei Armas que, até setembro de 2022, está entre as empresas brasileiras certificadas como um ótimo local para se trabalhar.  

“A Pavei Armas se orgulha de anunciar que somos, oficialmente, um Great Place to Work. A certificação indica que quem trabalha aqui está orgulhoso da nossa empresa e cultura organizacional, sentem-se bem no ambiente onde estão e isso é um bom indicativo do nosso desempenho. Essa conquista só é possível graças ao respeito, simplicidade, trabalho duro, relacionamentos sólidos e resultados dos nossos profissionais e parceiros. Nosso obrigado a todos que fazem desta empresa um ótimo lugar para se trabalhar e assim poder transformar segurança em liberdade”, salienta o CEO da Pavei Armas, Filipe Pavei.

História da empresa

A trajetória da Pavei Armas começou em 1986 com uma loja no segmento de caça e pesca, atual Comercial Pavei, fundada por João Batista Pavei na cidade de Içara, no sul de Santa Catarina. Em 1995, iniciou a venda de armas e munições para empresas de segurança privada.  

Em 2006, o filho de João, Filipe Pavei, entra no negócio e inicia a distribuidora Pavei Armas, expandindo o território de atuação no mercado nacional para todos os 26 estados brasileiros e Distrito Federal, comercializando produtos CBC e Taurus, que é revendedora master autorizada até hoje, além de outros produtos, como coletes balísticos.  

Nos anos seguintes, novas parcerias em distribuição exclusiva foram firmadas com marcas de renome mundial, como Walther, Caesar Guerini, Gamo, Muela, Thermos, Hatsan Arms, Browning e Not Rust. A Pavei Armas também inseriu no mercado sua marca própria Aurok, especializada em equipamentos com ótimo custo-benefício para atiradores.  

Desenvolver novas parcerias estratégicas e agregar mais marcas ao portfólio é uma busca constante da Pavei Armas, que segue movimentando a economia global por meio dos seus negócios ao mesmo tempo que contribui para a defesa, segurança e lazer dos brasileiros.  

A Pavei Armas é, atualmente, uma entre as maiores distribuidoras de armas e munições do país, e está localizada em Santa Catarina, próxima a cinco portos marítimos, onde dispõe de um Centro de Distribuição, e em São Paulo, principal centro financeiro, corporativo, mercantil e logístico da América do Sul, com mais um Centro de Distribuição, atendendo assim todas as regiões brasileiras com agilidade e eficiência para que possa cumprir com o seu propósito de transformar segurança em liberdade. 

Fonte: JI News-BR - WEB