Aniam

Notícias

CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs, recebeu hoje o Prêmio Exportação RS 2021, conferido à empresa

Publicado em: 23/09/2021

Da esquerda para direita: Bruna Lopes, Especialista de Marketing; Regis Jacobsen, Gerente de Vendas Internacionais; Salesio Nuhs, CEO Global da Taurus; Sheila Bittencourt, Especialista de Exportação; Eduardo Zaccaron, Gerente Geral Industrial.

 

*LRCA Defense Consulting - 23/09/2021

O CEO Global da Taurus Armas S.A., Salesio Nuhs, recebeu hoje o Prêmio Exportação RS 2021, conferido à empresa que preside por seu expressivo desempenho em exportações no Setor Metalúrgico gaúcho.

Considerado o maior evento do segmento do país, há 49 anos o Prêmio Exportação RS distingue empresas que obtiveram os melhores resultados mercadológicos e desenvolveram estratégias inovadoras para expor e comercializar seus produtos no mercado internacional. Ao todo mais de 600 empresas já foram reconhecidas por obterem resultados de destaque com exportações em diferentes segmentos de mercado.

Em 2021, na sua 49ª edição, o Conselho do Prêmio Exportação RS reconheceu 63 empresas, número recorde na história do mérito. O evento de premiação das organizações gaúchas que obtiveram destaque no cenário exportador aconteceu hoje, na Casa NTX, em Porto Alegre (RS).


Segundo o presidente do Conselho do Prêmio Exportação RS, Fabrício Forest, as entidades representadas no Conselho do mérito chancelam a credibilidade da iniciativa e são responsáveis pela condução de um processo criterioso para selecionar os vencedores. “O Prêmio Exportação está próximo de completar 50 anos de atuação e esta marca ressalta a relevância de um dos principais movimentos para fortalecimento do setor no Brasil. Além de condecorar, temos como objetivo capacitar empresários e compartilhar conhecimento para que a cultura exportadora seja parte, cada vez mais, da estratégia e do planejamento das organizações”, enfatiza Forest.

O Conselho do Prêmio Exportação RS é formado por lideranças de instituições que possuem relação de suporte ou apoio ao cenário exportador gaúcho. São elas: ADVB/RS, Apex-Brasil, Badesul, Banco do Brasil, Banrisul, BRDE, FARSUL, Fecomércio, Federasul, FIERGS, Lide-RS, Portos RS, Sebrae-RS, Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Hub Transforma RS e UFRGS.

 



Fonte: Indústria de Defesa-BR - WEB