Aniam

Notícias

CBC realiza Pós Black Friday para varejistas com munições, armas e acessórios a preços especiais

Publicado em: 09/12/2021

A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) promove, de 1º a 10 de dezembro, o Pós Black Friday, uma campanha voltada aos varejistas do setor, em todo o país, com produtos a preços especiais.

Serão comercializados aos lojistas itens selecionados com 25% desconto, entre eles munições CBC nos calibres .40, .44, .45 e .22, e pistolas Taurus modelo TH380. A ação também prevê descontos em alguns acessórios CBC, como mira holográfica, luneta, kits de limpeza e garrafas térmicas.

A cada ano, eventos comerciais como a Back Friday e a Cyber Monday, originalmente criados nos Estados Unidos, vêm conquistando mais visibilidade e popularidade em todo o Brasil, se tornando uma ótima oportunidade para o varejo e para as vendas de fim de ano. Esta é mais uma estratégia da CBC em oferecer promoções vantajosas aos lojistas parceiros e, por consequência, aos seus consumidores finais. Para a Black Friday, a CBC preparou uma campanha especial junto à sua rede varejista, com foco em suas carabinas de pressão.

O segmento segue em um momento de ascensão, inclusive com o grande crescimento do esporte do tiro no Brasil nos últimos anos. Exemplo disso são os diversos campeonatos que estão sendo realizados com a participação em alta dos atiradores de todo o país, entre eles o Campeonato Regional Taurus CBC, que acontece simultaneamente em 180 clubes de todo o Brasil e é atualmente considerado o maior torneio de tiro esportivo no país, com 7 etapas durante todo o ano e disputas em 17 modalidades. Sua final acontecerá esta semana, de 9 a 12 de dezembro.

Outra final prevista para acontecer de 08 a 11 de dezembro é a do Campeonato de Trap 2021, realizado pela Confederação Brasileira de Tiro Esportivo, em Passo Fundo (RS). Além disso, no último domingo (5) aconteceu o Campeonato Brasileiro de Tiro Defensivo em Brasília, e entre os meses de novembro e dezembro de 2021 foram realizadas as finais da Copa Brasil de Fan 32, em São Paulo (SP), do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo, no Rio de Janeiro (RJ) e da Liga Nacional de Tiro ao Prato em Uberlândia (MG).

Os atiradores esportivos também contam com importantes torneios como os Campeonatos de IPSC, a Copa CBC Khan, entre outros. O Tiro, esporte responsável pela primeira medalha de ouro olímpica brasileira, conquistada em 1920, na Antuérpia, possui hoje várias modalidades olímpicas, como a Carabina 3 posições, Carabina de ar, Pistola de ar, Fossa Olímpica e Skeet, a prova feminina Pistola 25m e as provas masculinas Pistola de tiro rápido, Pistola de 50m e Fossa Double.

Todos esses campeonatos e treinamentos geram uma grande demanda no mercado por produtos de alto nível para um excelente desempenho dos atletas.

“O setor vive um ótimo momento. Durante a Black Friday as vendas estiverem bastante aquecidas e a expectativa é de que procura continue em alta. Cabe ao lojista, agora, repor seu estoque e se precaver para garantir os itens para a venda. Por isso, esta é uma ótima oportunidade para os estabelecimentos fazerem a reposição de seus produtos e abastecerem seus estoques com preços especiais”, afirma o Diretor Comercial & Marketing da CBC, Paulo Ricardo Gomes.

Para mais informações sobre os produtos da campanha Pós Black CBC, os varejistas devem entrar em contato com um consultor CBC de sua região. A promoção é válida para pedidos realizados até 10 de dezembro de 2021 ou até o término dos estoques.

Fonte: https://www.defesaemfoco.com.br/cbc-realiza-pos-black-friday-para-varejistas-com-municoes-armas-e-acessorios-a-precos-especiais/

Fonte: Defesa em Foco