Aniam

Notícias

CBC realiza 1º Curso de Armeiros em Brasília

Publicado em: 14/03/2022

De 08 a 10 de março aconteceu o Curso de Armeiros CBC 2022, na loja AMTT (Armas, Munições, Tiro e Treinamento), em Brasília.

Essa primeira turma de 2022 contou com a participação de 12 armeiros de lojas parceiras que fazem parte do Programa de Relacionamento com o Lojista (PRLO) CBC TAURUS, da categoria Platinum Partner.

 


Estruturado pelo departamento de marketing da Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) e ministrado por Nelson Simioni, assistente técnico e profissional da CBC há mais de 30 anos, o curso de qualificação tem como objetivo garantir a qualidade nos serviços de pós vendas em produtos CBC, incluindo lançamentos produzidos no Brasil e armamentos distribuídos pela empresa por meio de parcerias internacionais, entre carabinas, rifles e espingardas, capacitando os armeiros para ofertarem soluções eficazes aos consumidores.

 


A qualificação também é importante neste momento de crescimento do portfólio da companhia. Ao longo de sua história, a CBC vem consolidando a posição como tradicional e importante fabricante de armas longas, oferecendo uma extensa gama destes produtos ao mercado. Em 1960 a empresa já era uma reconhecida produtora de diversos cartuchos e começou a fabricar armas para caça e prática de tiro esportivo. Atualmente, a empresa possui 140 armas longas no portfólio e mais de 30 lançamentos previstos para os próximos meses.

 


Este é apenas o primeiro de outros cursos que acontecerão na nova estrutura AMTT em Brasília, inaugurada em novembro de 2021 com o propósito de ser um ambiente integrado onde os clientes encontrarão tudo o que necessitam para a defesa, esporte do tiro e lazer, além de ser um local com serviços para a aquisição de armas e munições e atividades relacionadas ao segmento. Segundo a CBC, haverá cursos mensais voltados aos armeiros das Assistências Técnicas autorizadas CBC, sendo que uma nova turma já está prevista para abril deste ano.

 


Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1765167/Curso_Armeiros_2022__1.jpg

 


FONTE Companhia Brasileira de Cartuchos

Fonte: Broadcast Estadão-SP - WEB