Aniam

Notícias

CBC lança rifle .22 LR semiautomático Tactical com capacidade de disparos ampliada

Publicado em: 19/02/2022

A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) segue trazendo produtos inovadores ao mercado de armas e essa semana está lançando o rifle CBC .22LR semiautomático Tactical.

A empresa vem trabalhando e investindo fortemente em novidades para que os consumidores no Brasil tenham acesso a produtos de qualidade e de ótimo custo-benefício.

O rifle CBC .22LR semiautomático Tactical acompanha dois carregadores com capacidade de 25 disparos cada, reunindo desempenho e design tático. O novo produto possui coronha com design táctico em polipropileno enriquecido com fibra de vidro e acabamento em preto fosco. O aparelho de pontaria possui fibra óptica, alça de mira com regulagem micrométrica vertical e horizontal, além de massa de mira e túnel de proteção removíveis.

Outras características de destaque do novo rifle são o trilho tipo Picatinny, oferecendo a possibilidade de instalação de dispositivos ópticos neste padrão, o trilho do tipo M-Lock integrado ao handguard para instalação de diversos acessórios de padrão internacional, cano de 18” com rosca para fixação de quebra-chamas e trava de segurança manual tipo botão.

A novidade está sendo comercializada nas principais lojas revendedoras CBC (www.cbc.com.br).

Com 140 armas longas no portfólio atual e mais de 30 lançamentos previstos para os próximos meses, a CBC consolida sua posição como tradicional e importante fabricante de armas longas, oferendo uma extensa gama destes produtos ao mercado.

Fonte: Indústria de Defesa-BR - WEB