Aniam

Notícias

CBC divulga resultado do concurso de vídeos com as novas munições .22

Publicado em: 24/08/2021

Com o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento com seus clientes e aficionados por munições, a Companha Brasileira de Cartuchos – líder mundial em munições – realizou o concurso cultural “CBC Challenge”.

O desafio, aberto a todas as pessoas físicas, maiores de 18 anos, de qualquer região do Brasil, com autorização para exercer legalmente a prática do tiro, conforme exigências da legislação vigente, teve início no dia 14 de maio e encerrou no dia 31 de julho de 2021.

Para participar, era necessário seguir o perfil do concurso no Instagram @cbc_challenge, publicar na sua rede social um vídeo (de até 1 minuto) de teste ou demonstração prática com as novas munições .22 LR CBC evidenciando a qualidade do produto.

Apenas os vídeos repostados pela conta CBC Challenge, validados pela equipe técnica e comercial CBC, concorreram. Os cinco vídeos mais curtidos na página oficial do concurso, considerando as regras estabelecidas, foram os vencedores, sendo que a classificação destes, do primeiro ao quinto lugar, foi definida por uma comissão julgadora da CBC, considerando os critérios de segurança, conteúdo e criatividade.

Confira abaixo os vencedores e os prêmios por classificação, assim como os seus depoimentos:

“Obrigado CBC pela oportunidade! A marca faz parte da minha vida desde a minha infância, quando meu pai tinha uma carabina 122. Agora poderei continuar essa tradição”. (Fabio Mamoru Ogawa)

“Agradeço por essa oportunidade que a CBC nos proporciona com este concurso cultural. Além de ser um concurso, é uma diversão participar com toda criatividade e segurança com excelentes munições”. (Franklin Perrone de Souza)

“Participar do concurso da @cbc_challenge foi sensacional. Uma oportunidade de ouro que propôs criatividade, segurança e superação. Agradeço pela oportunidade, desejo sucesso e já quero outro concurso”. (Sarah Matos Araujo Israel)

“Queria agradecer imensamente a oportunidade que a CBC nos concedeu de participar do concurso, muito organizado por sinal”. (Fernanda Loris Lira Rebello)

“Participar do concurso da CBC por si já foi uma experiência única e animadora, mas ganhar foi incrível. Fico feliz em saber que, de certa forma, estou representando não só uma empresa, mas a líder mundial em munições, uma referência em qualidade, a qual já conheço e uso os produtos a algum tempo, e posso dizer com conhecimento de causa que a CBC é sem dúvidas a número 1. Ao fazer o vídeo, quis ressaltar também o empoderamento feminino e passar a mensagem que a mulher pode ser e estar onde quiser, inclusive em um clube de tiro treinando, e que somos sim exigentes, por isso usamos CBC”. (Ediane Pellegrini Huttel)

A premiação será efetivada mediante apresentação de documentação legal necessária por parte do ganhador, conforme legislação vigente. O prêmio é pessoal e intransferível, não sendo permitida a troca por dinheiro ou por outros produtos.

Este é o primeiro desafio de uma série que serão realizados no mesmo canal. Acompanhe as novidades no perfil no Instagram @cbc_challenge

Fonte: Defesa em Foco-BR - WEB