Aniam

Notícias

Atividade em Mauá promove aproximação entre empresários e gera oportunidades

Publicado em: 22/10/2022

Mauá segue em busca de opções que desenvolvam o empreendedorismo e a geração de renda na cidade. Prova disso é a parceria com o CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) na promoção do evento ‘Rodada de Negócios’, que ocorre pela segunda vez na cidade. A ação deve reunir cerca de 100 empresários e gestores da área de indústria, comércio e serviços. O intuito é gerar parcerias, oportunidades de negócios e ampliar as redes de contato, além de facilitar negociações em torno de preços, logística e distribuição.

Interessados em participar do encontro devem se inscrever até o dia 6 de novembro pelo rodadas.ciesp.com.br/DetalheRodada.aspx?rd=193#. O evento será realizado em 10 de novembro, às 13h, no Teatro Municipal de Mauá.

As empresas âncoras já confirmadas no encontro são Braskem, CBC (Companhia Brasileira de Cartuchos), Cerdia Brasil, Dupps do Brasil, Dura Automotive Systems do Brasil, Ferkoda, Hausthene Produtos Técnicos de Poliuretano, Microblau Industria Eletrônica, Prometeon Tyre Group e Rhodia Brasil S.A.

A ação é organizada pelo Ciesp, com o apoio da Prefeitura de Mauá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC.

Serviço
Evento ‘Rodada de Negócios – CIESP em Mauá’
Inscrições pelo rodadas.ciesp.com.br/DetalheRodada.aspx?rd=193# (até 06/11)
Data: 10 de novembro
Horário: 13h
Local: Teatro Municipal de Mauá (Rua Gabriel Marques, 353, Vila Noêmia).

https://www.reporterdiario.com.br/noticia/3171744/atividade-em-maua-promove-aproximacao-entre-empresarios-e-gera-oportunidades/

Fonte: Repórter Diário-SP - WEB