Aniam

Notícias

Atendimento é foco de reunião da Companhia Brasileira de Cartuchos com varejistas e representantes de vendas do setor de armas e munições

Publicado em: 30/05/2022

A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) reuniu no dia 25 de maio, em Brasília, seus clientes varejistas e representantes de vendas de todo o Brasil para alinhamento das estratégias comerciais, compartilhamento de sugestões e avaliação do mercado.

 

Ao todo, cerca de 120 pessoas participaram do Platinum Partners CBC TAURUS Meeting, entre elas 17 lojistas Platinum Partner nível mais alto de qualificação do Programa de Relacionamento com o Lojista (PRLO), lançado em 2021, sendo uma ótima oportunidade para a empresa estreitar o relacionamento com seus parceiros de negócios.

 

O evento contou com apresentação dos números da companhia pelo presidente da CBC, Fabio Mazzaro, pelo Diretor Comercial & Marketing da CBC, Paulo Ricardo Gomes, e pelo CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs.

 

Também foram realizadas na ocasião apresentações sobre o mercado de armas e munições, legislação, compliance, tecnologias e inovação em produtos da CBC. Além de palestra do empresário, professor e escritor, Carlos Júlio, sobre atendimento, assim como debates, por meio de grupos de trabalho com os lojistas, visando estratégias para aprimorar o atendimento e prestação de serviços.

 

“Ficamos muito satisfeitos e lisonjeados com esta oportunidade que a CBC nos proporcionou. Além da presença de importantes referências do setor, como o presidente da CBC, o CEO da Taurus e o diretor comercial & marketing da CBC, que transmitiram seus conhecimentos e apoio para todos os parceiros Platinum e representantes, tivemos palestras maravilhosas que nos deixaram com mais conhecimento técnico, inclusive sobre os lançamentos previstos a nível mundial, e também sobre vendas, legislação e marketing. Foi muito bom mesmo. Houve também um debate muito interessante no qual nós, lojistas Platinum, tivemos a oportunidade de fazermos sugestões para a direção da CBC e da Taurus. Queremos deixar o nosso agradecimento a toda equipe por proporcionar para nós esse evento maravilhoso. Desejamos que a parceria entre a CBC e a Taurus com o Grupo Sniper e todos os demais participantes do PRLO se mantenha cada vez mais forte. Vocês nos deixaram mais motivados”, afirma Gustavo Fruet, proprietário da loja Sniper, de Fortaleza/CE, primeira loja a aderir ao Programa de Relacionamento com o Lojista (PRLO) em abril de 2021.

 

O PRLO é considerado a maior iniciativa deste tipo no segmento de armas e munições no país e conta atualmente com 1.041 lojas parcerias em três diferentes níveis de qualificação, entre eles: Platinum Partner (20 lojas parceiras), Diamond Partner (159 estabelecimentos parceiros) e Gold Partner (862 lojistas nesta categoria).

 

 

Sobre a CBC

Solidez, inovação e foco no cliente. Esta tem sido a postura da CBC desde sua fundação, em 1926. Nas plantas produtivas de São Paulo e Rio Grande do Sul é fabricada uma completa gama de produtos voltados à defesa, segurança, esporte e lazer, incluindo uma série de munições inovadoras, desenvolvidas com tecnologia própria. Empresa Estratégica de Defesa, a CBC é pautada pelo compromisso de contribuir com as operações e missões das Forças de Segurança Pública e Forças Armadas brasileiras, atuando como arsenal nacional para defesa da soberania nacional. No âmbito internacional, a CBC possui atuação global e é uma das maiores fornecedoras mundiais de munição para países da OTAN. Com unidades produtivas no Brasil, Alemanha e República Tcheca e centros de distribuição no Brasil, Estados Unidos e Europa, o Grupo CBC é líder mundial em munições para armas portáteis. A confiabilidade de seus produtos é atestada por 130 países, nos 5 continentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa - ANIAM